Coordenador de Ensino, Antenor Mário, apresenta Museu aos alunos do Mestrado em Letras

Hoje, 9 de julho de 2022, o Coordenador de Ensino e Cultura do município de Jundiá/RN, o Sr. Antenor Mario da Silva participou através da Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar do Rio Grande do Norte de uma apresentação de trabalhos e exposição aos alunos do Mestrado em Letras do Campus de Guarabira da Universidade Estadual da Paraíba.

Antenor Mario faz parte da Academia desde de 2018, sentando na cadeira n° 23 tendo como Patrona, a primeira Professora de Jundiá/RN, a Sra. Brasilina Augusta de Freitas.

Durante sua apresentação, Antenor, citou a abertura do Museu de Ciência e Tecnologia de Jundiá/RN e a importância da pesquisa para o ensino e o conhecimento em geral. Ressaltando, a importância da educação: “A educação necessita cada vez mais de instrumentos de apoio ao ensino como os museus, bibliotecas e outros.”

Na ocasião esteve presente a Escritora e Poetisa, Helena Monteiro da cidade de Santo Antônio/RN e o Artista e Cordelista, Braz Faustino da cidade de Passa e Fica/RN; a presença e organização da Professora Suely Costa. O encontro com os alunos do Mestrado contou com a presença também da Academia Guarabirense de Letras e Artes, Professores e demais autoridades da Universidade Estadual da Paraíba.

#educacao#museu#arte#cultura#ensino#pesquisa#extensao