Encerramento da Campanha Agosto Lilas

A Prefeitura Municipal de Jundiá, junto a secretaria Municipal de Assistência Social encerra as ações da campanha Agosto Lilás mês de conscientização sobre a violência contra a mulher.

Foram realizadas várias ações durante todo o mês de agosto, que enfatizou a importancia com o objetivo de levar a toda sociedade incluindo comercio e setores públicos informações necessárias para a formulação de denuncias de qualquer tipo de agressão contra mulheres em situação vulnerável.

A lei Maria da Penha completa 11 anos e a campanha servirá para sensibilizar as pessoas para o enfrentamento de violência contra mulher não só no mês de agosto, mais durante todo o ano.

Na ação de hoje, encerramos com a Visita do Grupo de gestantes do Cras na sala lilás. E palestra com o psicossocial e coordenadora da sala lilás junto ao grupo de mulheres e de gestantes.

Não se cale disque 180! ou procure a Sala Lilás, como também outros órgãos competentes em defesa contra a violência sobre a mulher.

#encerramento

#campanhaagostolilás💜💜💜