Prefeitura realiza o embelezamento e revitalização da praça central de nossa cidade

A Prefeitura Municipal de Jundiá, junto a secretaria de Obras, faz a entrega mais uma obra no município totalmente com recursos próprios. Agora foi a vez de entregarmos O embelezamento e revitalização da praça central de nossa cidade. Que visam deixar o centro da nossa sede mais harmonioso, florido, e adequado. Um espaço público que irá proporcionar maior qualidade de vida aos nossos munícipes.

Além dos espaços já entregues a população até o momento, a Prefeitura segue acelerada com obras em fase de conclusão em todo o município.

#obraentregue

#Jundiasegueavançando