28 de julho Dia do Agricultor

Neste dia 28 de julho a Prefeitura Municipal de Jundiá, junto a secretaria Municipal de Agricultura parabenizam a todos os nossos Agricultores pelo empenho e dedicação, plantando e colhendo, gerando renda e desenvolvimento para nosso município.

É um dia para homenagear todas as mulheres e todos os homens Jundiaenses, que acordam cedo para produzir o alimento que colocamos em nossas mesas.

A data foi instituída através do Decreto de Lei n° 48.630, de 1960, buscando dar reconhecimento a esses trabalhadores que nunca descansam, mesmo em tempos difíceis.

Contem sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá! Que Deus abençoe a todos e um feliz dia do Agricultor.

#diadoagricultor

#seagridejundiarn