Jundiá realizará a II semana municipal de ciência e tecnologia

Está chegando, a realização do MAIOR EVENTO CIENTÍFICO-CULTURAL do município.

A II Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de Jundiá do Estado do Rio Grande do Norte terá como tema para a edição de 2022, uma homenagem aos 200 anos da Declaração da Independência do Brasil, o tema do evento será “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”. O título é o mesmo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A Lei Municipal 341 de 04 de dezembro de 2019, institui no Calendário Oficial a “Semana Municipal de Ciência e Tecnologia” no município de Jundiá.

A Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de Jundiá/RN é um evento coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos – SMEC com parceria com todas os órgãos públicos do município, escolas e instituições privadas, tendo com objetivo geral de mobilizar a população, em especial crianças e jovens em torno da ciência, tecnologia e inovações. O evento sempre conta com atividades lúdicas e inovadoras, palestras, oficinas, minicursos, exposições e outras atividades.

Em breve será divulgada a programação oficial.

#semanamunicipaldecienciaetecnologiadejundiarm

#ciencia#tecnologia