Jundia realiza dia D de Vacinação contra Influenza Sarampo.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início no próximo sábado (30/04), das 08h às 13hs a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe e o Sarampo. A imunização ocorrerá no centro de Fisioterapia sede do Município em Jundiá, e na (UBS) Distrito de Santa Fé.
O imunizante contra a Influenza é para a proteção dos 3 subtipos de gripe que mais circulam no inverno e frequentemente infectam os humanos: A/H1N1, A/H3N2 E Influenza B.
Quem pode ser vacinado?
SARAMPO:
Poderão ser vacinadas criança de seis meses a menores de 05 anos, e trabalhadores da saúde.
INFLUENZA:
Crianças de seis meses a menores de 05 anos, idosos de 60 anos ou +, trabalhadores da saúde, Gestantes puérperas, professores, Comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores de transportes coletivos.

Para o cidadão receber o imunizante, será necessário os seguintes documentos:

▪︎Cartão do SUS
▪︎CPF