Museu de Ciência e Tecnologia de Jundiá

A Prefeitura Municipal de Jundiá do Estado do Rio Grande do Norte e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos convidam a todos para no dia 18 de maio de 2022 às 9:00h no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social na Rua da Matriz, Centro – Jundiá/RN para a apresentação do projeto e um diálogo sobre a importância da instituição no município.
O Museu terá como missão gerar, preservar e difundir o conhecimento por meio de seus acervos e exposições, contribuindo para o desenvolvimento da ciência, da educação e da cultura.
Sendo fundamentado nos princípios de apoio educacional, será um espaço dedicado a estudo, pesquisa e extensão para todos os públicos.
A atuação do Museu será dada através da difusão do conhecimento, a qual se realiza por meio de suas coleções das áreas de ciência e tecnologia além de apresentar a história do lugar onde vivemos. Toda a exposição de forma em geral será elaborada para despertar a curiosidade dos visitantes.

#mctdejundiarn

#museu