Campanha Setembro Amarelo – Valorização a Vida

Dando continuidade as ações em alusão ao Setembro Amarelo, mês de celebração a vida, a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã da última terça-feira 27/09 o Fórum de Saúde Mental para os servidores públicos da rede do município com o tema: Cuidando da Saúde Mental no Ambiente de Trabalho.

O fórum teve como objetivo proporcionar a esses profissionais um momento de valorização em seu ambiente de trabalho, bem como, mostrar o tamanho da importância que cada um tem diante as suas respectivas atividades.

Foi realizado um momento de reflexão através de uma palestra motivacional que foi conduzida pela profissional Gildene Bonifácio. Em seguida tivemos dois momentos de dinâmicas em grupo onde foram trabalhados os fortalecimentos de vínculos e o do trabalho em equipe. As dinâmicas foram conduzidas pela Psicóloga da Saúde, Assistente Social da Saúde e a Psicóloga do CRAS.

No final houve sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas aos servidores.

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá;

Secretaria Municipal de Saúde;

Secretaria Municipal de Assistência Social;

Secretaria Municipal de Educação.

#JundiáRN

#SetembroAmarelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.