Março Lilás: mês da saúde da mulher

A Prefeitura Municipal de Jundiá, junto a Secretaria Municipal de Saúde deram início aos trabalhos de atendimentos no mês da saúde da mulher, Março Lilás. A abertura aconteceu na manhã do último sábado (26/03), na UBS JUNDIÁ, e se estenderá nos próximos dias nas comunidades do município.

Foi realizado a abertura das novas turmas, para a aquisição das próteses dentárias de novos usuários. Estiveram presentes o gestor municipal @jarnors a Secretaria de Saúde @shirlennealvess Idianne,a dentista @laisaalira e demais profissionais da saúde.

Nesta segunda-feira (28/03), foi a vez ofertar os serviços na comunidade de Santa Fé. Foram realizados o multirão de preventivos, e avaliação da saúde bucal.

Na manhã da última terça-feira (29/03), foi a vez ofertar os serviços nas comunidades de Lajedo Grande e Arisco dos Pires. Foi realizado o multirão de preventivos, e avaliação da saúde bucal.

Encerramento das atividades do mês da mulher: MARÇO LILÁS.

O mês de março foi inteiramente voltado a elas, as nossas mulheres guerreiras jundiaenses.A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde concluiu na tarde da última quinta-feira (31/03), as atividades alusivas à Semana da Saúde da Mulher.

Foram oferecidos a elas muitos serviços durante 04 dias em todas as comunidades do município, com o encerramento na sede do Município UBS Jundiá. Uma estrutura foi montada ao lado da UBS Jundiá, com várias ações e a garantia de uma tarde diferente com serviços especialmente para elas as mulheres de Jundiá.

Estiveram presentes o Gestor Municipal @jarnors, a Secretária de saúde @shirlennealvess, o diretor da UBS Jundiá @randersonborges ,a Vereadora Josi, profissionais da área da saúde e a população feminina do município, uma realização da Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Saúde. Confiram os registros :

#mêsdasaúdedamulher

#MarçoLilás