Leitura da Mensagem Anual do Executivo, e abertura dos trabalhos do legislativo Municipal

Na tarde da última sexta-feira (18/02), o prefeito José Arnor Silva, realizou a leitura da mensagem anual durante a abertura dos trabalhos do ano legislativo da Câmara Municipal de Jundiá. Na mensagem, foi realizado um balanço das ações já cumpridas ao longo do ano de 2021 pela gestão, como também apresentados os projetos que estão sendo executados. Foram expostos as perspectivas que serão postos em prática ao longo de 2022.

A solenidade de leitura da mensagem anual aconteceu na Câmara Municipal de Jundiá, e contou com a presença da vice-prefeito João Maria, vereadores, secretários, e servidores municipais. O Prefeito José Arnor apresentou os avanços obtidos desde o início da sua gestão, como também os desafios enfrentados e superados.

#leituradamensagemanual

#balançodostrabalhos