Boletim Epidemiológico: 02 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, e da equipe Covid, informa na manhã desde dia (02/02/2022), as 11:00hs o novo boletim Epidemiológico.

A equipe covid realizou 175 testes swab, onde foram detectados 111 casos confirmados sendo 07 em Lajedo Grande, 27 em Jundiá, 42 em Santa Fé, 07 No Arisco dos Pires, 14 no Jundiá dos Moreiras e 07 na Vertente, 03 no Gravatá, 02 na Lagoa Grande, 1 em Nova Jundiá e 1 na Caieiras.

A Secretaria junto a equipe Epidemiológica, informa que dos casos confirmados não temos nenhum hospitalizado.

Comunicamos aos cidadãos Jundiaenses caso estejam sentindo algum sintoma, procurem o centro de combate a Covid-19.

Reforçamos os cuidados de prevenção! A pandemia não acabou. Lembrem-se a higienização das mãos, o uso correto da máscara podem salvar vidas.

#novoboletimepidemiológico
#Covid-19