Prefeitura entrega cestas básicas nas Comunidades Quilombolas de Jundiá

Por meio do empenho do Prefeito Municipal José Arnor da Silva, as comunidades Remanescentes Quilombolas de Jundiá foram reconhecidas, e hoje recebem recursos Federais.
O Ministério da Cidadania em parceria com a Fundação Palmares, entraram em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social, comunicando que as comunidades Quilombolas seriam contempladas com cestas Básicas.
Na manhã do último dia (11 e 12/01), Foram entregues as 04 comunidades Quilombolas do Município: Pires, Mascenas, Rêgo de Pedras e Quitéria,o total de 356 Cestas, beneficiando 178 famílias, cada família teve direito à duas cestas Básicas.
A Secretaria Municipal de Assistência Social fez todo o acompanhamento das entregas, onde esteve presente em todo o momento o vice-prefeito do município, o senhor João Maria Primeiro.