Mercado público volta a funcionar junto a Feira Municipal

Na manhã de Hoje (13/01), A Prefeitura Municipal de Jundiá, deu início ao funcionamento do Mercado Público Municipal José Cícero da Silva (Zé de Vovô), e ao novo local da feira livre Municipal.
O Mercado Público Municipal, foi restaurado na atual gestão, e reinaugurado no último dia (08/01) dentro das comemorações dos 25 anos de Emancipação política de Jundiá. Esse prédio estava desativado já faziam mais de 15 anos, e graças ao projeto do Prefeito José Arnor, Junto ao vice-prefeito João Maria, hoje podemos ver ele entregue aos munícipes, um sonho que era almejado por todos os comerciantes de Jundiá.
Nesta manhã tivemos o prazer de oferecer para os feirantes um novo local, para a feira livre de Jundiá. A feira livre do município que antes era na rua central da cidade, e que muitas vezes impedia o tráfego de carros e pedestres, agora foi centralizada e oficializada em frente ao mercado Público Municipal. Tornando-se um novo centro comercial para o município, com mais qualidade de trabalho para os feirantes, e consumidores seja do nosso município e cidades vizinhas.

#maistrabalhoemjundiarn #maisqualidadevidaparaoscomerciantes #prefeituradejundiarn