Confira o encerramento dos festejos dos 25 anos de emancipação política.

Após dois dias de comemorações aos 25 anos de Emancipação política de Jundiá, a Prefeitura lança vídeo de agradecimento.

Foram dois dias de programação alusivos aos 25 anos de Jundiá, começando as comemorações no dia 08, e encerrando no dia 09/01 dia do aniversário do município.
Na manhã do dia 08/01, foram inaugurados o Mercado Público, como também ruas no conjunto Nova Jundiá. No período da noite foi realizado o culto em Comemoração dos 25 anos do município.
No dia 09/01, foi realizado o asteamento das bandeiras em frente a prefeitura, com a alvorada. Em seguida foi feita a tradicional corrida de pedestres, com largada na comunidade do Arisco dos Pires, encerrando no centro da cidade. Logo após foi servido o café de aniversário para toda a população, em frente a estrutura principal da festa, com entregas de brindes aos ganhadores, apresentação da Banda Renovar da cidade, e discurso das autoridades.
Dando continuidade a programação, as 17:00hs foi realizado a missa de aniversário do município, na Igreja de Nossa Senhor da Conceição.
Encerrando as festividades dos 25 anos, as 22:00hs, foi o momento dos shows em praça pública, onde subiram ao palco as seguintes atrações: Btozo Pegado, Renato Santos, Litto Lins e Henry Freitas.
Foi cantado os parabéns do município, em seguida o prefeito discursou, logo após o público Jundiaense foi presenteado com a tradicional queima de fogos.
“Obrigado a todos que contribuíram para que a festa de emancipação de 2022 tenha tido um resultado de grande sucesso. São muitos elogios pelo planejamento e organização da festa. Que possamos continuar trabalhando, e fazendo com quê Jundia siga no caminho do crescimento, do progresso buscando sempre o bem para os munícipes Jundiaenses.” Completou o Prefeito José Arnor da Silva.

#25anosdejundia #emancipaçãopolíticadejundiarn #prefeituradejundiarn