Solenidade de lançamento do Programa Federais Solidários

Na manhã desta terça-feira 19/10, o município de Jundiá/RN foi escolhido como sede no Rio Grande do Norte, para o lançamento do Programa: Federais Solidários Nacional.

O evento contou com a presença do Prefeito José Arnor da Silva, do Secretário de Estado da Justiça e Cidadania – SEJUC – Pedro Florêncio Filho; do Diretor parlamentar da FENAPEF – Marcus Firme dos Reis; Antônio Carlos de lira Fraga – Presidente do SINPF/RN, do presidente da FENAPEF – Luís Antônio de Araújo Boudens; Secretária Adjunta da Secretaria de justiça e cidadania: Sr. Ivanilma Carla,Vice-Prefeito João Maria Primeiro; Presidente da câmara municipal de Jundiá Joel Dikson. Compareceram, ainda, os vereadores Aécio, Ranieri, Serginho e Valdinho, Secretários, Adjuntos, Diretores das escolas, servidores e a população em geral.

“Este programa foi implantado pelo Sindicato dos Policiais Federais no RN, deu tanto certo que esta experiência agora, será compartilhada por todos os Estados brasileiros através da FENAPEF. Ocorreu, ontem, no auditório do Governo do Estado o lançamento deste programa e contará a partir de agora com a parceria da Cruz Vermelha Nacional. Para todos nós Jundiaenses é uma honra receber a visita de amigos de outros Estados, presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, com cede em Brasília, Secretário de Estado do Governo do RN e outras autoridades, todos focados no lançamento deste Programa, que vai atender as Crianças do Brasil, e não mais só as do Rio Grande do Norte”. Disse o prefeito José Arnor.

@prefeituradejundiarn
@federaissolidarios