A Equipe Multidisciplinar da SMS realizou a ação de conscientização contra a violência da pessoa idosa.

A Equipe Multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde de Jundiá/RN, realizou nesta manhã de terça-feira, 15 de junho de 2021, uma ação em alusão ao dia da conscientização contra a violência da pessoa idosa.

No primeiro momento foi feito em uma sala de espera aos pacientes que aguardavam serem atendidos no Centro de Fisioterapia do município e em seguida, a equipe se dirigiu a UBS do Centro de Jundiá onde foi realizado um momento de conversas, dinâmicas e trocas de experiências entre os usuários, a respeito desse tema que vem além de combater a violência, assegurar todos os direitos da pessoa idosa.

Respeitar o idoso é respeitar o seu próprio futuro!

#smsdejundiárn #PrefeituraMunicipalDeJundiáRN #JundiáRN

Veja as nossas galerias aqui.