Secretaria Municipal de Saúde promove a II Semana do Bebê

A Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde está promovendo a II Semana do Bebê e nesta última quinta-feira, 13 de maio de 2021 foi realizado palestras por profissionais de saúde.

As palestras com os profissionais, apresentou as mães gestantes os cuidados com o recém-nascido, sendo proferida pela Enfermeira, Deise Agda, logo após foi realizada algumas atividades motoras com o Educador Físico, Randerson Borges, com o objetivo de melhoria na hora do parto das mães.

Em seguida a equipe técnica de referência, composta pelas Assistentes Sociais Eliza e Lívia, realizou um momento de esclarecimentos com relações aos serviços socioassistenciais e por fim foi realizada uma dinâmica pelas Visitadoras do Programa Criança Feliz – PCF.

No encerramento, houve entrega dos kits natalidade as gestantes do grupo PAIF.

Acesse aqui a nossa galeria de fotos e veja mais fotos desse evento.