Entrega de 270 cestas básicas a Associação das Comunidades Quilombolas de Jundiá/RN

Na manhã desta quarta-feira (30/12), o PROGRAMA RN CHEGA JUNTO entregou 270 (duzentas e setenta) cestas básicas à Associação das Comunidades Quilombolas de Jundiá/RN. A comunidade também foi beneficiada com 3.000 máscaras de TNT do PROGRAMA RN + PROTEGIDO. A atividade foi planejada pela Secretaria do Trabalho e da Assistência Social do Rio Grande do Norte – SETHAS, tendo sido operacionalizada pela Subcoordenadoria de Assuntos Comunitários – SAC da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado, com apoio da Polícia Civil, Coordenação de Articulação Nacional das Comunidades Rurais Quilombolas – CONAQ, e da Vice-Prefeitura Municipal. O Subcoordenador de Assuntos Comunitários, Sargento Jefferson Lucio, informou que “essa iniciativa é do Governo do Rio Grande do Norte, e como afirma a nossa Governadora Fátima Bezerra, as cestas básicas e outros benefícios para enfrentamento a Covid-19 são direitos das pessoas em risco de vulnerabilidade”.