Secretaria de Saúde, esteve na Feira Livre realizando orientações de prevenção e combate ao COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde, esteve na Feira Livre realizando orientações de prevenção e combate ao COVID-19. No momento houve distribuição de máscaras, panfletos e álcool em gel para os feirantes que estavam trabalhando, aproveitamos para realizar orientações sobre higienização das mãos.
A Prefeitura Municipal realizou a instalação de duas pias em vias publicas para auxiliar na manutenção da higienização das mãos da população como também dos feirantes.
Abordamos a população que se faziam presentes na fila da lotérica, na intenção de passar orientações referentes a aglomeração.