Sec. de Educação realizou a I Formação Continuada e atualização do Projeto Político Pedagógico.

Educação: A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte realizou nesta última sexta-feira, 02 de Outubro de 2019 com os professores da educação infantil, ensino fundamental (1º ao 9º ano) e coordenadores pedagógicos, a I Formação Continuada sobre a implementação do documento curricular do RN e atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) das escolas. O momento teve como objetivo de traçar percursos de aprendizagem e desenvolvimento dos estudantes da Educação básica, ou seja, ao longo da Educação infantil e do ensino fundamental. A palestra foi ministrado por Edineide Almeida da UNDIME Nacional. Na ocasião esteve presentes a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos do município, a Sra. Ana Lúcia Moreira da Silva e comunidade escolar.