Desfile Cívico no centro da cidade é realizado no dia 13.

O desfile cívico do município foi realizado nesta última sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, onde deixou a rua da matriz do centro da cidade de Jundiá/RN, um palco da educação, cultura, assistência social, saúde entre outras áreas. O evento teve inicio as 15h30min, e se encerrando as 18hrs.
Neste ano, o desfile cívico teve como principal destaque a 1ª Mostra Cultural, realizada em Agosto deste ano. A educação destacou o evento, que foi realizado após o município realizar a adesão ao Sistema Nacional de Cultura. As Secretarias da Prefeitura Municipal, desfilaram juntamente com as escolas, levando os seus trabalhos num dia que fez a rua da matriz, num palco de apresentações das atividades realizadas pelas mesmas.
Em pronunciamento, o Prefeito Municipal, o Sr. José Arnor da Silva salientou a importância do ato cultural, deixando em suas palavras a importância de celebrar o dia da independência. Também, na ocasião agradeceu a todos os envolvidos em especial aos estudantes das escolas que desfilaram.

Confiram fotos:

Veja mais fotos no nosso Facebook oficial: https://www.facebook.com/jundiarnbrasil/