Prefeitura em convênio com o Estado está construindo no município uma unidade local da EMATER-RN.

A Prefeitura Municipal de Jundiá/RN em um convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte está construindo no município uma unidade local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER-RN).

A EMATER-RN, tem como missão: “Contribuir para a promoção do agronegócio e do bem-estar da sociedade, com foco na agricultura familiar, através do serviço de extensão rural pública com qualidade, para o desenvolvimento sustentável.”

O Secretário Municipal de Assistência Social, o Sr. Lucivaldo Nascimento de Lima ao falar sobre a obra disse: “A construção irá beneficiar o trabalho no campo e o desenvolvimento local, propiciando o conforto aos usuários”.

O Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva está acompanhando a construção, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do município. Em sua gestão, vem dando oportunidades ao trabalhador rural.