Encontro Alusivo ao Dia Internacional da Mulher

É com imensa alegria que agradecemos a presença de todos no Encontro Alusivo ao Dia Internacional da Mulher realizado nesta sexta-feira dia 09 na sedo CRAS na ocasião realizamos uma palestra com o tema “Violência Doméstica” com a Psicóloga Kaligia Leandro, Serviços de Beleza, Aulão de dança Zumba e Sorteios de Brindes.
Agradecemos a presença de todos os representantes das seguintes Secretárias e setores: Saúde, Educação, Transporte, Assistência Social, Agricultura, Administração, Finanças, Controladoria, Gabinete, Conselho Tutelar, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato Rural. E em especial a participação de todas as Mulheres Jundiaenses.
Agradecemos também ao apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá na pessoa do Prefeito José Arnor Silva, Secretaria de Assistência Social e todos que colaboraram com os brindes.