Vacinação contra Covid-19 na comunidade Santa Fé

Vacinação contra Covid-19 na comunidade Santa Fé

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a população de Santa Fé, para mais uma etapa da vacina contra a Covid-19.

As doses serão: D1 para crianças de 03 a 05 anos, D3 e D4 para a faixa etária de 12 à 17 anos, como tambem dose de reforço. O atendimento acontecerá na UBS no distrito de Santa Fé, das 09h às 12:00hs.

OBS: Não esqueçam o Cartão de vacina e CPF.

#imunizajajundiarn

#vacina

#Covid-19

Prefeitura realiza a campanha Setembro Amarelo

Prefeitura realiza a campanha Setembro Amarelo

A Prefeitura Municipal de Jundiá adere a campanha do Setembro Amarelo mês Internacional de Prevenção ao Suicídio e que tem feito muitas famílias infelizes pela perda de um ente querido.

Neste mês iremos trabalhar várias ações atendendo e mobilizando, abordando várias temáticas para população.

No mundo, o suicídio é uma das causas de morte mais frequentes no público jovem. Nos idosos, o suicídio também tem aumentado de forma preocupante. Previnir o suicídio e valorizar a vida é dever e compromisso de todos nós: gestores, profissionais de saúde, assistência social, educação, cidadãos e cidadãs, em geral.

Precisamos promover o diálogo sobre o suicídio nos diversos espaços públicos e privados. Se você tem pensamentos suicidas ou conhece alguém que está passando por isso, não deixe para depois: procure profissionais da saúde mental (psicólogo, psiquiatra, etc.), busque apoio dentro da sua rede.

Você também pode ligar para o Centro de Valorização da Vida (CVV) através do número 188.

Não se cale!

Falar é a melhor opção!

#prefeituramunicipaldejundiarn

#campanhasetembroamarelo💛

#suavidaemaisimportante

Dia de Multivacinaçao contra a Poliomielite e atualização da caderneta de vacinação

Dia de Multivacinaçao contra a Poliomielite e atualização da caderneta de vacinação

A Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar o dia D de Multivacinação contra Poliomielite para crianças menores de 05 anos. Chegou a vez das crianças e adolescentes até os 15 anos, atualizar a caderneta de vacinação. É fundamental que todas as crianças compareçam, independentemente de sua situação vacinal, e acompanhadas de um responsável.

O dia D será neste dia (15/09), na UBS da comunidade de Lajedo Grande, das 09 às 13:30hs.

Lembremos dos documentos necessários: cartão de vacinação e CPF.

#diaDdevacinacaopoliomielite

#atualizaçãodacadernetadevacinação

#saude_jundia

Desfile Cívico 2022: 200 anos da Independência do Brasil

Desfile Cívico 2022: 200 anos da Independência do Brasil

A Prefeitura Municipal de Jundiá, integrada à Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, demais Secretarias e Escola Estadual, realizou na tarde de hoje (08/09), o desfile cívico alusivo aos 200 anos da Independência do Brasil.

Após dois anos sem realizar o evento,o tradicional desfile cívico ocorreu no centro de nossa cidade, envolvendo toda gestão e munícipes que lotou as ruas e calçadas para prestigiar o amor e respeito à nossa Pátria.

Confiram mais imagens do desfile cívico dos 200 anos de Independência do Brasil, em Jundiá/RN:

#prefeituradejundiarn

#desfilecívico2022

#200anosdaindependênciadobrasil

Campanha Agosto Lilás

Campanha Agosto Lilás

A campanha Agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde junto com a Equipe Multidisciplinar realizou ao longo dessa semana salas de esperas nas UBS do município levando informações importantes a respeito da campanha e orientando as usuárias e usuários a procurar os serviços de apoio a mulher existentes em nosso município ao se deparar com algum tipo de violência contra a mulher!

NÃO SE CALE!!!

DENUNCIE!!!

LIGUE 180!!!

Prefeitura Municipal de Jundiá

Secretaria Municipal de Saúde

EM DEFESA DAS MULHERES

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support