O Programa Saúde na Escola (PSE).

O Programa Saúde na Escola (PSE).

O Programa Saúde na Escola (PSE) foi um destaque na nossa cidade! Alunos se reuniram no ginásio para uma manhã educativa, com muita informação e aprendizado.

Foram abordados temas essenciais como:

Prevenção da dengue

Importância da atividade física

Importância da vacinação

Verificação dos cartões de vacina

A integração entre saúde e educação mostrou, mais uma vez, a força da união em prol do bem-estar das nossas crianças e adolescentes.

Parabéns a todos os envolvidos nessa ação incrível!

Café da manhã em alusão a páscoa do grupo HIDRO VIDA JUNDIÁ!!!

Café da manhã em alusão a páscoa do grupo HIDRO VIDA JUNDIÁ!!!

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um café da manhã em alusão ao mês da páscoa para o grupo HIDRO VIDA JUNDIÁ.

O momento foi conduzido pelo profissional de educação física responsável pelo grupo e contou com um momento de reflexão a respeito da ressurreição de cristo.

O grupo conta com aulas semanais e atende em três horários diferentes.

É mais saúde e qualidade de vida para a nossa população!

Realização:
Prefeitura Municipal de Jundiá
Secretaria Municipal de Saúde

Campanha Abril Azul 2025!

Campanha Abril Azul 2025!

Mês dedicado à conscientização do transtorno e espectro autista!

A campanha Abril Azul é um movimento anual de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o objetivo de aumentar a compreensão sobre o autismo, combater o preconceito e promover a inclusão das pessoas com TEA.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na comunidade de Caieiras um momento de roda de conversa e orientações aos usuários que aguardavam atendimento médico.

O momento foi conduzido pela psicóloga e a nutricionista da equipe EMULTI do município e contou com um momento dinâmico voltado ao conhecimento desta importante campanha.

“Informação gera empatia, empatia gera respeito!”

Realização:
Prefeitura Municipal de Jundiá
Secretaria Municipal de Saúde

Vem com a gente!

Vem com a gente!

Nesta quarta-feira, dia 30 pela manhã, o Programa Saúde na Escola (PSE) vai invadir o Ginásio Paulino Neto com muita alegria!
Vamos aprender sobre saúde ❤️, prevenção 🛡️ e bem-estar ☀️ de um jeitinho divertido e cheio de energia!
Chama os amigos e vem com a gente! Vai ser demais! 🎉✨

Um convite mais que especial para nossos pequenos do 1º ao 5º ano! Vamos juntos viver essa manhã cheia de aprendizado e diversão!

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support