Arte e meio ambiente: Reunião em Jundiá debate documentário infantil para sensibilizar sobre o futuro do planeta

Nesta sexta-feira (25/04/2025), foi realizado uma reunião na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Jundiá, com a participação da secretária Shirley Maiane e representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos.

O encontro discutiu a criação de um documentário protagonizado por crianças 🎬, abordando temas ambientais e o futuro do planeta 🌎, estimulando o pensamento crítico, vivências ecológicas e a sensibilização através da arte 🎨.

A iniciativa fortalece a integração entre educação e meio ambiente ✨, reconhecendo as crianças como agentes de transformação para um futuro mais sustentável.

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest