Você sabe quais sao os documentos necessários para a formalização do MEI?

Confira os documentos necessários para abertura de um MEI, e passe a ser um Microempreendedor fomentando a economia do nosso município.

A Sala do Empreendedor em parceria com a Prefeitura Municipal de Jundiá, e SEBRAE, realiza todo o processo de abertura de uma MEI, gratuitamente, a todo cidadão que quer formalizar ou abrir o seu negócio.

Quando você se cadastra como um MEI, passa a ter CNPJ, facilidades com a abertura de conta bancária, pedido de empréstimos e emissão de notas fiscais, além de ter obrigações e direitos de uma pessoa jurídica. “Queremos fomentar os grandes, mas também os pequenos negócios dentro do município”.

Confira os documentos necessários, e seja um Microempreendedor formalizado:

🪪RG;
🪪CPF;
🪪Comprovante de endereço residencial e comercial;
🪪Ter conta no site ou APP do Gov.br, com nível de confiabilidade prata ou ouro.

#SEBRAE
#aberturademei