Jundia alcança pela 2° vez o 1° lugar com a melhor Atenção Básica

Jundia alcança pela 2° vez o 1° lugar com a melhor Atenção Básica em saúde no Previne Brasil, entre os 167 municipios no Estado do Rio Grande do Norte.

Jundia se destaca em indicadores do Programa Previne Brasil, e se torna pela 2° vez o 1° lugar entre os municípios com melhor Atenção Básica à saúde no Estado do Rio Grande do Norte.

O Previne Brasil é voltado para o financiamento dos serviços de Atenção Básica nos municípios de todo o País. São avaliados indicadores referentes a ações estratégicas de pré-natal, Saúde da Mulher, Saúde da Criança, doenças crônicas e cobertura vacinal.

Queremos dar ênfase a nossa gestão na pessoa do Prefeito @jarnors , a Secretária de saúde @shirlennealvess às equipes de Saúde pelos os esforços dedicados dia após dia. Continuaremos buscando mecanismos para qualificar e melhorar cada vez mais a saúde Jundiaense, afim de avançar ainda mais nos atendimentos e serviços prestados a nossa população.

#Destaqueprevinebrasil

#1°lugar