Todos contra a dengue!

Segundo dados informados pela Sesap, o Rio Grande do Norte registrou entre o mês de janeiro a abril, mais de 4 mil casos de dengue.

O referido estudo aponta que houve um aumento de 151% dos casos, se comparar o mesmo período do ano passado.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde com participação da coordenação e agente comunitário de endemias, realizaram na manhã desta quinta feira 18/05, uma ação preventiva na feira livre do município, no mercado público e no comércio local.

A equipe realizou abordagens aos usuários e aos comerciantes, passando informações de combate e prevenção à dengue.

Além disso os agentes de endemias seguem intensificando as fiscalização nas casas do município, bem como, orientando a população que combater a dengue é um dever de todos!

Vamos todos juntos contra a DENGUE!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá