Campanha Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de Próstata

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a Semana da Saúde do Homem em alusão a Campanha do Novembro Azul.

Durante toda semana tivemos diversos serviços oferecidos aos homens jundiaenses como atendimento médico, atendimento de enfermagem, marcações de exames de PSA, palestras, orientações na feira e realização de exames.

A semana da saúde do homem teve como objetivo conscientizar e alcançar o maior número possíveis de homens para encaminha-los para realização do exame do PSA, bem como falar do tamanho da importância em se manter os exames em dia em prol da prevenção do câncer de próstata, reforçando a ideia de que homem também se cuida e deve cuidar da sua saúde.

Finalizamos a semana com a realização do mutirão de exames de PSA.

#novembroazul#saudedohomem#mesdohomem

@saude_jundia