Pedalada Rosa: encerramento da campanha Outurbo Rosa

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem (27/10) uma pedalada Rosa para a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante todo o mes de Outubro foram realizadas várias ações alusivas do mês de Combate ao câncer de mama. O evento pedalada rosa contou com vários cidadãos , e percorreu alguns trechos do município, para Fortalecer a importância da campanha.

O mês de outubro já é conhecido mundialmente como o mês marcado por ações relacionadas à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama. O objetivo da campanha é conscientizar as mulheres sobre a doença e contribuir para a redução da mortalidade.

#outubrorosamesdeprevençao

#pedaladarosa