Campanha Agosto Lilás

A campanha Agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde junto com a Equipe Multidisciplinar realizou ao longo dessa semana salas de esperas nas UBS do município levando informações importantes a respeito da campanha e orientando as usuárias e usuários a procurar os serviços de apoio a mulher existentes em nosso município ao se deparar com algum tipo de violência contra a mulher!

NÃO SE CALE!!!

DENUNCIE!!!