As ações da Campanha Julho Amarelo não param!!!

A Prefeitura Municipal de Jundiá segue junto com a Secretaria Municipal de Saúde firmes e fortes em prol desse trabalho de concientização de Combate e Prevenção as Hepatites Virais. Desta vez foi realizado um momento de troca de informações no Centro de Fisioterapia do Município onde as Fisioterapeutas e o Profissional de Educação Física da equipe Multidisciplinar repassaram informações a respeito desta Campanha aos usuários que aguardavam atendimento. Na ocasião foi realizada uma roda de conversa a respeito do tema, orientações através de vídeos e encaminhamentos dos usuários as UBS do município para realização de Testes Rápidos para detecção de possíveis casos. A Prefeitura Municipal de Jundiá e a Secretaria Municipal de Saúde seguem juntas comprometidas a trazer sempre mais qualidade de vida a população através de um trabalho de prevenção e promoção a saúde.

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá