Inscrições abertas para novas vagas no (SCFV)

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica a todos, que a partir do dia 23/03 até o dia 30/04, estaremos recebendo novas inscrições para o serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos.

SCFV é um dos serviços oferecidos no âmbito da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), estando vinculado aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). E deve ser desenvolvido a partir de ações preventivas e proativas.

Estamos oferecendo as seguintes modalidades:

🪆ARTESANATO;
🎷MÚSICA;
⛹ESPORTE;
🤽LAZER;
🖌️PINTURA.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Assistência Social, no Centro do município de Jundiá, a partir das 08:00h até as 13:00hs.
Pedimos que os cidadãos levem cópia dos seguintes documentos:

🧾RG;
🧾CPF;
🧾NIS;
🧾CARTÃO DE VACINA;
🧾COMPROVANTE DE ENDEREÇO.

OBS: As gestantes também terão que levar cartão da gestante,e o cartão do
SUS.

#novasvagas