Ações da vigilância Sanitária ocorrem nos principais pontos comerciais do município.

Ao longo dessa semana a Equipe da Vigilância Sanitária esteve atuando dentro do município fiscalizando e realizando as orientações em relação aos protocolos de segurança. A equipe visitou os pequenos e grandes comércios do município realizando a entrega do decreto Municipal e orientando os comerciantes da cidade o tamanho da importância de se proteger e colocar em prática todos os protocolos de segurança sanitária vigentes no decreto.

A Prefeitura Municipal de Jundiá e a Secretaria Municipal de Saúde seguem firmes nessa luta, realizando ações que ajudem a conter essa nova onda de contaminação e solicita a toda a população que todos façam a sua parte para juntos vencermos essa batalha. PROTEJA-SE!!!Realização:Prefeitura Municipal de Jundiá Secretaria Municipal de Saúde.

O trabalho da Prefeitura Municipal de Jundiá e o da Secretaria Municipal de Saúde não param!

#Açõesdavigilanciasanitaria

#saude_jundia