Aviso: Testes rápido (Swab – Nasofaringe) na comunidade de Lajedo Grande

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica a população da comunidade de Lajedo Grande, que no próximo dia (21/01/2022) estará fazendo testes Swab rápido (Nasofaring), método feito para identificar casos positivos no município.

Avisamos que, esses testes serão para as pessoas que estão com sintomas gripais a 03 dias. Esses procedimentos são feitos para identificar,mapear e auxiliar a pandemia no município, como também o surto da H3N2.

O cidadão deverá comparecer no prédio da Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza, portando documentos oficial com foto, CPF e cartão do SUS, seguindo os protocolos sanitários, impedindo a propagação do vírus.

Ajude-nos a combater a pandemia, faça sua parte.

#swabrapido
#Nasofaringe