Nesta quinta, 30 de setembro, ocorreu a Caminhada pela Vida no Setembro Amarelo.

A Prefeitura Municipal de Jundiá/RN através das Secretarias Municipais realizaram nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, uma caminhada pela valorização da vida.

Momento realizado foi uma parceria na campanha setembro amarelo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos. Na ação de hoje a tarde, também estiveram presentes alunos e professores das instituições escolares do município além de equipes técnicas das secretarias municipais e comunidade em geral.

Setembro Amarelo é o mês (de 1 a 30 de setembro) dedicado à prevenção do suicídio. Trata-se de uma campanha que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento.
É nesse mês que no dia 10 se comemora o dia mundial de prevenção do suicídio.

Veja fotos de nosso evento:

Para mais informações acesse o site da Prefeitura Municipal de Jundiá/RN: https://jundia.rn.gov.br/

#setembroamarelo