Secretaria de Saúde e de Assistência Social realizam ação em alusão a semana do idoso

Prefeito, José Arnor, discursa no evento.

Na tarde dessa última sexta-feira, (30/07), a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a ação social em alusão a semana do idoso, com o tema *Julho amarelo – Todos Contra as Hepatites Virais*, a Saúde de Jundiá realizou testes rápidos, vacinação contra influenza, atualização da caderneta de vacinação do idoso, atualização do cartão de hipertensos e diabéticos, reforço com as orientações a respeito da importância da vacinação contra covid-19 com a coordenadora epidemiológica, Kelly Cristina. Também houve a realização de inscrições para os grupos da saúde (Zumba, Saúde Mental e Nutrição).

A Assistência Social realizou emissão da carteira do idoso, atualização do cadastro único e inscrições para os grupos do serviços de convivência. Houve também apresentação cultural com grupo de música das crianças do nosso município, recitação de cordel, distribuição de brindes e muito forró.

Na ocasião esteve presente, o prefeito municipal, o Sr. José Arnor da Silva, o vice-prefeito, o Sr. João Maria, a Secretária de saúde, a Sra. Shirlenne Idianne e a Secretária de Assistência Social, a Sra. Tatiane Nascimento.

A tarde foi repleta de muita saúde e de muita diversão, garantindo assim os direitos de quem está na melhor idade no nosso município.

Veja mais fotos: