Secretaria de Educação realiza audiência da Proprosta do Projeto de Lei de Incentivo a Cultura.

Audiência da Proprosta do Projeto de Lei de Incentivo a Cultura é realizada. O momento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Jundiá/RN.

O município está buscando meios de fomentar a cultura. E hoje, quarta-feira, 17 de Julho de 2019, foi dado mais um passo para isso.

A audiência a qual apresentou para a sociedade o projeto de lei, visa estimular a participação da população nos pontos decisórios para a cultura local. A lei aprovada e sonsionada, cria o Sistema Municipal de Cultura.

Estiveram o Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva; os Vereadores, Joel Dikson de Lima Nogueira, Presidente da Câmara e o Vereador, Carlos Alexandre e sociedade em geral.