Fiscalização da equipe da vigilância sanitária ao mercado público e a feira livre de Jundiá

A Prefeitura Municipal de Jundiá por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem intensificando os trabalhos de prevenção e combate a covid-19 e a H3N2 no município. Hoje pela manhã (27/01) a Equipe da Vigilância Sanitária em parceria com o Destacamento da Polícia Militar do município esteve realizando fiscalizações e orientações de reforço dos protocolos de segurança recomendados pelo Ministério da Saúde e que estão de acordo com o decreto municipal.

Foram disponibilizados totem higienizadores de mãos na entrada da feira livre como também na entrada do mercado público. Os feirantes receberam orientações a respeito dos protocolos a serem seguidos e receberam máscaras para reforço de proteção individual.

A Prefeitura Municipal de Jundiá junto com a Secretaria Municipal de Saúde vem cada vez mais atuante nesse trabalho de combate e prevenção através de ações que possibilitem a diminuição de transmissibilidade dentro nosso do município.

Faça a sua parte, proteja-se!JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA!Realização:Prefeitura Municipal de Jundiá Secretaria Municipal de Saúde.

#açõessanitarias #prevençõescontraacovid19 #saude_jundia #prefeituradejundiarn

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support