Secretaria de Educação promove sorteios de bicicletas nas escolas

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, comunicam aos pais e responsáveis pelos os alunos da rede pública de ensino de Jundiá, que foi prorrogado o sorteio das bicicletas nas escolas municipais.

Os sorteios acontecerão na manhã da próxima quarta-feira dia (09/02), na forma online em modo de live, para os alunos que realizaram as matrículas no período de 10 à 31 de janeiro. Fiquem atentos aos horários, e escolas da sua comunidade:

▪︎ 8h20min – EMPFS;

▪︎ 8h40min – EMJBC;

▪︎ 9h20min – EMIFS;

▪︎ 10horas- EMMMM;

▪︎ 10h40min EMMJ.

OBS: As matrículas ainda continuam abertas em todas as instituições escolares. Com essa ação, a Prefeitura mantém o incentivo, como também a valorização do ensino da rede pública municipal de Jundiá. Continuaremos fazendo o melhor para mantermos uma educação de qualidade para todos.

#educaçãodequalidade

#voltaasaulas2022