Jundia recebe Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB)

Na tarde do último dia (17/01), em uma solenidade no Hotel Holiday, Natal/RN, o município de Jundiá recebeu o seu plano Municipal de saneamento básico. Foram destinados ao município o valor de 150 mil reais, recursos oriundos do Governo Federal para os municípios.

O evento contou com a presença do Ministro das comunicações Fábio Faria, do Superintendente da FUNASA Pablo Tatim, Deputados Federais e Estaduais, como também 91 prefeitos representando seus respectivos municípios do Rio Grande do Norte. O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), foi elaborado em parceria com a FUNASA/UFRN/prefeitura municipal de Jundiá, e teve como equipe a ex-secretaria de meio ambiente Josefa Santana, o secretário adjunto Yuri, e o professor Arnaldo Barros como coordenador geral.

“Agradecemos a todos que se dedicaram na formatação deste plano, que irá servir de rumo para o nosso município nos próximos anos.” Completou o prefeito José Arnor da Silva.

#planomunicipaldesaneamentobasico #maisqualidadedevidaparatodos #funasa #ufrn #prefeituradejundiarn