Arraiá do grupo SAÚDE EM MOVIMENTO

Foi com muita alegria e diversão que a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o ARRAIÁ do grupo SAÚDE EM MOVIMENTO nas comunidades do Arisco dos Pires e em Jundiá Centro.

Teve comida típica, quadrilha improvisada, forró e diversão para as usuários(as) do grupo.

O grupo é conduzido pelo Profissional de Educação Física da equipe EMULTI, Randerson Borges e conta com aulas semanais em cada uma das localidades com práticas de atividades físicas oferecidas de forma gratuita a toda comunidade.

A Prefeitura Municipal de Jundiá e a Secretaria Municipal de Saúde não param e seguem firmes no compromisso de oferecer mais qualidade de vida a todos os Jundiaenses.

É mais trabalho!

É mais saúde em ação!

É mais qualidade de vida!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá