Campanha Agosto Lilás

A campanha Agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde junto com a Equipe Multidisciplinar realizou ao longo dessa semana salas de esperas nas UBS do município levando informações importantes a respeito da campanha e orientando as usuárias e usuários a procurar os serviços de apoio a mulher existentes em nosso município ao se deparar com algum tipo de violência contra a mulher!

NÃO SE CALE!!!

DENUNCIE!!!

LIGUE 180!!!

Prefeitura Municipal de Jundiá

Secretaria Municipal de Saúde

EM DEFESA DAS MULHERES

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Jundiá
Ações do Programa Saúde na Escola (PSE)
A imunização em Jundiá continua a todo vapor
Buca ativa vacinal
Loading...
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.