Saúde

No último dia 04 de março, iniciamos as aulas da rede municipal de ensino. A Prefeitura de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Educação, realizou…

Na noite memorável desta última terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, os habitantes de Jundiá, no Rio Grande do Norte, testemunharam um evento marcante para a história e a cultura…

A Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Emater/RN, realizaram a entrega de alimentos, contemplando 270 famílias em situação de vulnerabilidade social….

No dia 20/02 à Prefeitura Municipal de Jundiá juntamente com a Secretária de Assistência Social em parceria com a EMATER e à Universidade Federal de Jundiaí realizou à doação de…

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos (SMEC) promoveu nesta terça-feira (20/02), a JORNADA PEDAGÓGICA, que prepara os docentes e a comunidade escolar…

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), realizou a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares e seus respectivos suplentes…

Resultado final do Edital de Premiações e outras Linguagens, referente a Lei Paulo Gustavo! A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, divulga o…

A Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Agricultura e Emater, está realizando os cadastros para os cortes de terra 2024 .Para o agricultor(a) que ainda não realizou…

Uma multidão esteve participando do encerramento das festividades da festa pelos 27 anos de Emancipação Política do município de Jundiá-RN. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira e contou com…

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Programa Criança Feliz, realizam nesta última quarta-feira (11/10), uma ação em comemoração ao dia das crianças. Foram…

Pin It on Pinterest