Dia D de Vacinação contra Poliomielite

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá no próximo sábado (08/06), o dia “D” de Vacinação contra a poliomielite. A Vacinação ocorrerá em duas comunidades sendo: UBS do distrito de Santa Fé, e Anexo de Fisioterapia em Jundiá centro. O horário para o início será das 08:00hs às 12:00hs. Os cidadãos podem comparecer munidos do cartão do SUS e caderneta de vacinação. O público alvo sera: crianças de 1 à menores de 5 anos.

Vamos proteger nossas crianças contra a poliomielite!

#Saúde

#vacinação

#poliomielite

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support