Ocorreu na manhã desta terça-feira, 18 de maio de 2021, uma ação da campanha faça bonito. O evento foi iniciado com a abertura da mensagem da campanha, com início da palavra proferida pelo Prefeito, o Sr. José Arnor da Silva e a Secretária Municipal de Assistência Social, a Sra. Tatiane Nascimento falando sobre a importância do 18 de maio.

Dando continuidade ao evento, houve uma apresentação com os músicos do SCFV; um pit stop nas ruas com distribuição de panfletos; foi realizado também um breve resgate histórico do dia 18 de maio; na ocasião ainda houve também a participação do Conselho Tutelar que deixou sua mensagem e por fim uma breve caminhada pelas ruas da cidade com distribuição de brindes e panfletos com o tema da campanha.

O evento teve uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do município.

Veja mais fotos em NOSSA GALERIA DE FOTOS, acesse aqui.