Educação participa de um momento sobre orientações do Projeto de Alfabetização e Letramento.

Diretores das Escolas Municipais e equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos participaram de um momento com a Professora Irani Saraiva para orientações sobre o Projeto de Alfabetização e Letramento do RN que esta presente em nosso município. A Professora Irani Saraiva apresentou como será a atuação do projeto nas escolas. O momento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 18 de março de 2020.

Sobre: O projeto foi instituído com a finalidade de propiciar avanços nos níveis de aprendizagem e equidade dos alunos potiguares em Língua Portuguesa e Matemática, matriculados dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental nas redes municipais e estadual de ensino.