POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR.

Na tarde desta última terça-feira, 07 de janeiro de 2019, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares eleitos no Processo de Seleção Unificada para o quadriênio 2020-2024. A solenidade aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS de Jundiá.
O presidente da Comissão Especial Eleitoral e o presidente do CMDCA, o Sr. Djalmacir Silva deram as boas vindas aos novos conselheiros. O prefeito, o Sr. José Arnor da Silva, presente no evento, também deixou sua mensagem para a nova equipe.
O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o Sr. Joel Dikson de Lima Nogueira parabenizou os novos conselheiros.
Estiveram presentes ex-conselheiros tutelares e demais representantes do governo e da sociedade civil.
A posse também contou com a diplomação dos conselheiros e candidatos da eleição.