Prefeitura por meio da Assistência facilita o acesso aos serviços socioassistenciais.

Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretária Municipal de Assistência e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, com intuito de continuar realizando uma administração responsável e compartilhada, com o objetivo de promover e facilitar o acesso aos serviços socioassistenciais, iniciou nesta Sexta-feira dia 16 de agosto de 2019, o Projeto do CRAS ITINERANTE, nas comunidades de Lagoa Grande e Gravatá. A equipe do CRAS, Programa Bolsa Família e o Programa Criança Feliz estiveram presentes mostrando os serviços ofertados e ofertando o Sopão Popular para toda população daquela comunidade. Essa iniciativa, além de facilitar o acesso dos usuários aos serviços, promove a busca ativa e a oportunidade de se conhecer o território municipal e suas particularidades, reafirmando o compromisso da Gestão com os moradores Jundiaense. Sendo assim, agradecemos ao Prefeito Municipal José Arnor, pelo apoio e de está sempre preocupado com as pessoas mais carentes do nosso município, ao Secretário de Assistência Social Lucivaldo (Valdinho), a Chefe de Gabinete Mª Aparecida (Cida), aos demais secretários pelo apoio e participação, aos vereadores, a toda Equipe do CRAS e Assistência Social pelo trabalho, comprimisso e determinação e em especial todas as famílias que participaram do momento. Este projeto irá percorrer todos os locais mais vulneráveis do nosso município.